20 de set. de 2012

Álbum de fotos de meninas - Meu primeiro ano de vida

 
Álbum de fotos de meninas - Meu primeiro ano de vida
(Capa e 7 voltas)
O álbum apresenta os momentos mais importantes da sua vida: migalhas de nascimento, batismo, meus brinquedos, sala para crianças, meu primeiro aniversário, meus braços e pernas, meu vestido novo.
O álbum pode ser usado como quadro separado ou livros de impressão de fotos.
8 PSD | 300 dpi | 7205 x 3602 | pronto-30smh30sm | 760 MB
Autor: Amostra


 
Скачать с Turbobit

Скачать с Depositfiles

0 comentários :

Postar um comentário

Não hospedamos nada aqui na Baixe Tudo Photoshop
Só indexamos links da própria internet.

Todos os comentários são lidos e moderados,
é necessário aguardar aprovoção.

Assunto que não esteja relacionado ao post não será aceito.

Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

OBRIGADO!