7 de jun. de 2012

Photoshop CS6 EXTENDED com Tamanho Reduzido


LEIA A DESCRIÇÃO


Bom dia galerinha primeiro de tudo eu venho me desculpar pois eu estava fazendo um instalador para o CS6 só que nao deu muito certo e eu descobri pq,uma coisa mudou do CS6 para o CS5,o CS6 PRECISA SER INSTALADOR PELO INSTALADOR DA ADOBE,porque ai sim ele vai ficar instalado no sistema,se for por outro tipo de instalador vai ser como se apenas tivesse copiado e colado a pasta do CS6 então oque eu fiz eu botei o instalador ORIGINAL DA ADOBE DO CS6 no meu instalador,incluso com tutorial e crack e consegui diminuir em mais de 800 MB e  acredito que isso já é uma grande ajuda na hora do download

OBS:SE QUANDO FOR UTILIZAR O INSTALADOR DA ADOBE E APARECER QUE PRECISA REINICIAR O PC,REINICIE MAS SE CONTINUAR APARECENDO CLIQUE EM IGNORE E INSTALE NORMALMENTE(assim q eu fiz no meu estava aparecendo pra reiniciar,eu reniciei e continuo dando isso e apenas ignorei e instalei normalmente)

Instalador Jorge Troll criado e upado por mim,antes de baixar veja o tutorial q upei no youtube e postarei aqui abaixo,peço desculpas mais uma vez pelo meu primeiro que fracassou e desculpa a todos que baixaram

Tamanho:1,36 gb
Mirror 1 Deposit Files
Torrent

2 comentários :

  1. deu error na desconpactaçao , acho que esse arquivo esta com error, mais uma coisa vc falou que estava em tamanho reduzido , mas esta em 1,36 gigas

    ResponderExcluir

Não hospedamos nada aqui na Baixe Tudo Photoshop
Só indexamos links da própria internet.

Todos os comentários são lidos e moderados,
é necessário aguardar aprovoção.

Assunto que não esteja relacionado ao post não será aceito.

Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

OBRIGADO!