23 de mai. de 2012

16 comentários :

  1. Segue o serial..

    1330-1767-3692-6432-7002-4046

    ResponderExcluir
  2. Cara esse photoshop seu não é a versão extenderd....

    ResponderExcluir
  3. A tradução desabilita a versão extended de algum geito....

    ResponderExcluir
  4. O Clayton tem razão.

    Eu possuo a tradução para PT-BR, mas quando a utilizo o Extended é desabilitado. Alguém sabe como corrigir isso?

    Grata n__n

    ResponderExcluir
  5. Não baixem, executavel com vírus!

    ResponderExcluir
  6. cara, valeu mesmo,a tradução caiu como uma luva, u já tinha o photoshop cs6, só q era em inglês, baixei a tradução e ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. eu baixei coloquei mas n funciono :/ continua em ingles

    ResponderExcluir
  8. Cara, vlw mesmo! Muito bom! Eu tenho o portable no meu pc e funcionou perfeitamente. Obg!

    ResponderExcluir
  9. TOOOOOOOOOOOOP MAAANOOOO.... DEU CERTOO... MTOOO OBRIGADO.. PRECISAMOS SEMPRE DE PESSOAS ASSIM NA NET

    ResponderExcluir
  10. Tradução é coisa de gente q tem preguiça de aprender inglês... coisa porca. Tenho nojo de programa traduzido, que Deus me livre!

    ResponderExcluir

Não hospedamos nada aqui na Baixe Tudo Photoshop
Só indexamos links da própria internet.

Todos os comentários são lidos e moderados,
é necessário aguardar aprovoção.

Assunto que não esteja relacionado ao post não será aceito.

Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

OBRIGADO!