28 de abr. de 2012

Adobe Photoshop CS6 EXTENDED FINAL


O Photoshop CS6 possibilita ao usuário um novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido. Com um visual bem mais moderno, o Photoshop CS6 da a opção de fazer retoques com mais precisão, e criar de forma intuitiva gráficos 3D, designs 2D e filmes usando ferramentas e fluxos de trabalhos novos e reformulados.

Dicas de instalação:
1. – Instale o programa no modo de teste (trial), não inicie o programa e não reinicie o sistema.
2. – Copie o patch “adobe.photoshop.cs6-patch.exe” para a pasta C: Arquivos de Programas Adobe Adobe Photoshop CS6, execute o patch (como admin no S.O vista/7/8) e aplicar.

Dados do Programa:
Nome: Adobe Photoshop CS6 13.0 EXTENDED FINAL
Fabricante: Adobe
Estilo: Designer/3D/Criação
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1,1 GB
Formato: Rar
Idioma: Português
VERSÃO 32 E 64BITS

Atenção
O crack não funcionou, DESCONECTE A INTERNET antes de iniciar a instalação.

BITSHARE
DEPOSITFILES
UPLOADED
CROCKO

Uploaded: Parte 01Parte 02
Queenshare: Parte 01Parte 02
Freakshare: Parte 01Parte 02



Tambem o Link dele portatil 

Download



http://uploaded.to/file/plujretz

http://muchshare.net/lh7pm8ln4vbj



28 comentários :

  1. Muito bom, mais você saber me dizer se com esse crack não acaba desabilitando alguma função da versão CS6?

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Eu Baixei e instalei como mostrado acima, porem o software esta em alemao ... ta dificil ...

    ResponderExcluir
  3. Achei o Tradutor ... Bastar Baixar, descompactar e copiar a pasta que ele criou pr_BR dentro da pasta locales do Photoshop. OBS: Windows em 64 bits, vc deve copia-los em dois lugares ...
    http://www.4shared.com/get/ghFvtJHG/traduo_cs6.html

    ResponderExcluir
  4. Alguém ai testou se com esse crack não perde nenhuma função do aplicativo?

    ResponderExcluir
  5. Cara tem que colocar um link direto via Torrent ai!

    ResponderExcluir
  6. galera consegui baixar e instalei sem qualquer problema, quanto ao idioma so vcs irem em locales e deletar o arquivo q esta em alemao, e colar o portugues...
    obrigado BTP

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei e instalei normal, abri normal, mais não tem a opção 3D.

    ResponderExcluir
  8. Epaminondas Ramos


    O seu está com a opção 3d Habilitada?

    ResponderExcluir
  9. quero baixar Adobe Photoshop CS6 13.0 Extended Portable mas clico no linck e não da certo .
    ajuda ai por favor =)

    ResponderExcluir
  10. Não achei esse Patch... alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  11. Baixei e instalei, funciona normal, só que não tem a função 3D, isso pq quem não tem placa de vídeo não irá aparecer esta função. 3D é só pra máquina que tenha placa de vídeo galera!!

    ResponderExcluir
  12. Administradores,não é a Extended, a desculpa de que necessita ter placa de vídeo é falsa, tenho um Core I5 8 GB de RAM e Nvídea Quadro 4000.

    Por favor coloquem a versão completa (Extended).

    ResponderExcluir
  13. aqui mesmo com a placa de video nao esta mostrando a opçao 3D, aff pqp :(

    ResponderExcluir
  14. ola amigos meu photoshop nao vem com a função 3d baixei e fiz tudo certo como na video aula e na função filter falta alguns itens.podem me ajudar por favor meu email é peres1916@hotmail.com desed ja eu agradeço.

    ResponderExcluir
  15. posso colocar o arquivo amtlib.dll do cs5 no cs6?

    ResponderExcluir
  16. se não, qual link posso baixar o arquivo?

    ResponderExcluir
  17. Baixei, instalei mais não é o extended.
    Tenho o CS5 EXTENDED e funciona legal.
    O vídeo demonstrativo informa para baixar e instalar em inglês, só que não disponibiliza o crack nem o serial inicial para instalação.
    Coloquem a versão extended em pt br com o crack.
    Grato

    ResponderExcluir
  18. Seu vídeo diz que para ser extended tem que instalar e não aavaliar, ok, mais onde está o crack?
    Instalei como avaliar, seguindo suas intrunções e não é a versão extended.
    Quero a versão extended, baixei da Adobe em Pt Br e onde encontro o crack para instalar?

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal seguir todos os passos que o site orienta o CS6 está rodando, entretanto não Extended e nem tem a função 3D

    ResponderExcluir
  20. Uma duvida, segui o tutorial corretamente, ele funciona certinho, porem não abre como versão extended ou pelo menos não diz que é. O que poderia ter feito errado, e se tem coo arrumar.

    ResponderExcluir
  21. Ajuda aqui eu instalei igualzinho no video, o photoshop não ta na versão Extended por isso não tem 3d.

    ResponderExcluir
  22. ola amigo baixei e instalei mas ele ñ esta abrindo video, sabe me informar o porque?

    ResponderExcluir
  23. Somente com placa de vídeo recomendada pela Adobe, funciona o 3D.

    ResponderExcluir
  24. Eu instalei conforme o tutorial acima meu photshop cs6, coloquei o crack, fechei e qdo abri ainda está como trial, alguem poderia me explicar aonde eu errei e como corrigir para deixar como definitivo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. mano eu não quero abaixar nada a não ser os arquivos que me interesão , agora para fazer o dowload antes tem que baixar um arquivo que isso

    ResponderExcluir

Não hospedamos nada aqui na Baixe Tudo Photoshop
Só indexamos links da própria internet.

Todos os comentários são lidos e moderados,
é necessário aguardar aprovoção.

Assunto que não esteja relacionado ao post não será aceito.

Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

OBRIGADO!