4 de jan. de 2011

Dica meu pincel sumiu o que fazer ...

Alguma vez você já teve a criatividade fluir, sua estridente música favorita, e selecionado o pincel do Photoshop, só para descobrir que o cursor desaparece e você não pode ver o contorno do pincel? Photoshoppers todo o mundo têm sofrido este pequeno aborrecimento durante anos. É realmente muito simples de evitar, mas até você sabe por quê , pode ser completamente um espinho em seu lado...

Seu Caps Lock está ligado

Então você tem o seu pincel selecionado e tudo que você vê é um cursor como o da imagem acima? Tudo que você precisa fazer é desativar o Caps Lock em seu teclado, e você deve ver o seu pincel! O que estava acontecendo é com o Caps Lock ligado, você está permitindo "cursores precisos", uma característica que também é acessível a partir de cursores> Preferências.

8 comentários :

  1. SUPER ÚTIL. Sempre quis saber pq sumia. E a resposta estava embaixo do meu nariz. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri disso.. sinceramente, eu gargalhei muito!

    ResponderExcluir
  3. VALEU AMIGO, E EU QUE PENSAVA SABER MUITO DE PHOTOSHOP APRENDI QUE TODO DIA APRENDEMOS UM POUCO MAIS, ABRAÇOS AMIGO E OBRIGADO PELA DICA FELICIDADES E QUE DEUS PAI TE ABENÇOE MAIS E MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  4. Meu capslock não está ligado, e mesmo assim não aparece... ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  5. Valeu! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir

Não hospedamos nada aqui na Baixe Tudo Photoshop
Só indexamos links da própria internet.

Todos os comentários são lidos e moderados,
é necessário aguardar aprovoção.

Assunto que não esteja relacionado ao post não será aceito.

Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

OBRIGADO!