20 de ago. de 2010

Photoshop Portateis


Photoshop Portateis


Este Photoshop ele não há instalação é apenas os arquivos, não precisa de crack, nem serial, todos estão testados por mim, e upado por mim, se algum link quebrar eu irei arrumar...


Photoshop CS2 Portable
Tamanho:55mb
Idioma: Ingles
MegaUpload





Photoshop CS3 Portable
Tamanho:56mb
Idioma: Ingles
MegaUpload
Download



Photoshop CS4 Portable
Tamanho:52mb
Idioma: Ingles
MegaUpload


Photoshop CS5 PortableTamanho: 160mb
Idioma: Português
MegaUpload

Download



4 comentários :

  1. Até q enfim meu blog ganhou créditos em algo!

    ResponderExcluir
  2. este cs2 está expirado, eu upei outro cs2 no megaupload no blog

    ResponderExcluir
  3. tava procurandoo cs3 em português mais achei o cs5 aqui que é bem melhor, valeu. :3

    ResponderExcluir

Não hospedamos nada aqui na Baixe Tudo Photoshop
Só indexamos links da própria internet.

Todos os comentários são lidos e moderados,
é necessário aguardar aprovoção.

Assunto que não esteja relacionado ao post não será aceito.

Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

OBRIGADO!